sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cuidado com as Imitações...

[Logo+FOREVER+YOUNG+(Preto+e+Amarelo+em+fundo+Branco).jpg]



Comunicado

A Label WiseDepartment, detentora do lançamento e conceito original da festa Forever Young (1ª edição ocorrida no Bela Cruz Porto), vem por este simples e único meio, repudiar de forma veemente a deslealdade e atropelo de ética, que deu azo a uma auto apelidada “Forever Young 2”.

De facto existem, quanto a nós, os idiotas que pensam e os seguidistas, que, qual clones imitadores, tentam deturpar conceitos e eventos de sucesso em troca de um imediatismo financeiro.

Achando toda a situação lamentável, informamos em todas as nossas plataformas sociais, que a WiseDepartment e a assessoria de comunicação de Paulo Correia, condenam esta fútil tentativa e nada tem a ver com a sua propalada organização/imitação.

Sendo que a 1ª edição foi o sucesso comprovado com mais de 1500 pessoas no Bela Cruz, será certo o continuar do evento e seu conceito original, em data a ser oportunamente informada a todos vós.

Como em qualquer filme de sequela típico dos anos 80/90, as imitações fúteis são condenadas ao fel do insucesso. A nós cabe-nos o mel de eventos bem estruturados e com princípios de lealdade e ética, clara e firme.
Contamos Sempre Convosco

Sem comentários: