segunda-feira, 12 de abril de 2010

Press-Pub

Vimos por este meio convidar-vos a estarem presentes na retro quality party “FOREVER YOUNG” na noite de 30 Abril (sexta-feira) em que também se comemorará o 1º aniversário deste evento periódico, tendo como palco o mítico Clube Bela Cruz. Ao bom estilo da etiqueta da época reportada, será servido um Cocktail de Frutas e Champagne pelas 22h30m, seguindo-se uma viagem no tempo em ambiente glamour de festa com a dupla carismática do momento, Maia & Maya, a marcar os sons retro dos 70’s,80´s & earlier 90´s.

Esta é assim a forma com conteúdo escolhida pelos autores do projecto Forever Young para consolidar um evento que promete continuar a unir gerações ávidas pelo som nostálgico das saudosas décadas de 70 a 90.

Quem não se lembra dos penteados radicais com toneladas de gel firme? Ou das séries de topo como "Verão Azul" ou "Galáctica"? Será que alguém esqueceu o "Roque Santeiro" brasileiro ou a "Vila Faia" Tuga?! Bem...e os sons de bandas como Alphaville, A-Ha, U2; os Portugas Xutos ou o inovador António Variações? Por tudo "isso" e muito mais 30 de Abril representa já a voz de gerações que se fundem em torno de um evento de qualidade, festejando um ano de existência e de crescimento sustentado.

Afinal poderemos não ser para sempre "Forever Young" mas assumimos que o seu conceito de viver ao máximo está com a chama ao rubro.

Media Center

Contactos úteis :

Paulo Correia (+351)966282537

Info.foreveryoung@gmail.com

www.info-foreveryoung.blogspot.com

www.facebook.com/foreveryoungparty

www.twitter.com/1foreveryoung

Photobucketwww. http://infoforeveryoung.hi5.com

Sem comentários: