segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um very much obrigado sayonara arigato…


Agradecimento Formalmente Informal

Exmos Amigos

Pedimos-vos desculpa pelo massacre positivo e sistemático de mensagens de e nas nossas diferentes plataformas dinâmicas de comunicação (já agora registem novamente os links…seguem no final da mensagem…), pela insistência com que arrebatamos com paixão este projecto destilado nos flavours “Forever Young Retro Quality Party in Clube Bela Cruz”.

Pedimos-vos pela ansiedade de tensão positiva com que procuramos informar cada vez “mais e melhor” do que somos e o que nos constitui; pelo detalhe de darmos um passo e sentir-vos ao nosso lado nesta caminhada.

No Clube Bela Cruz o 30 de Abril de 2010 ficou marcado pela vossa afluência massiva com traduzida em perto de 2000 pessoas unidas numa “festa à antiga” com o selo da amizade e reencontro.

Não caindo no ridículo da redundância…pedimos-vos novamente desculpa pela insistência e atenção que iremos continuar a ter com vós todos num futuro bem próximo: Ao informar, ao criar, ao inovar e querer sempre que todos vós sejam os nossos companheiros de viagem neste projecto que queremos que seja para sempre Forever com a Jovialidade Young

Com Beijos e Abraços e um um very much obrigado sayonara arigato…

Miguel Mesquita

Paulo “Farense” Correia

Pedro Garcia

Sandra Sá

Sónia Pedra

Nuno Costa

Inês Guimarães

E restante staff Clube Bela Cruz

Plataformas de Comunicação Dinâmica “Stay Tuned...”

www.info-foreveryoung.blogspot.com

www.facebook.com/foreveryoungparty

www.twitter.com/1foreveryoung

www.http://infoforeveryoung.hi5.com

http://www.youtube.com/user/foreveryoungparty

Sem comentários: